sexta-feira, 29 de abril de 2011

Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) lança oficialmente o GP Pará de Atletismo!

Ontem (28), o Secretário de Esporte e Lazer (Seel), Marco Eiró, representando o Governo do Estado do Pará lançou oficialmente no Hotel Crowne Plaza, no bairro de Nazaré, o Grande Prêmio Governo do Pará de Atletismo, que será realizado no Estádio Olímpico, o Mangueirão, no próximo dia 15 de maio, a partir das 8h, com expectativa de levar ao estádio 40 mil pessoas. Ali nós fomos recepcionados pelo secretário que também falou ao - vivo com o radialista e Deputado Federal Wladimir Costa no seu programa Fala Wlad, através de nossa reportagem.

O titular da Seel, Marcos Eiró, que representou o governador Simão Jatene na solenidade, reafirmou na entrevista, o compromisso do governo do estado para realizar grandes eventos que inclusive estava incluído nas propostas de campanha do governador Simão Jatene. O secretário frisou que eventos esportivos estarão sendo valorizados e apoiados pela SEEL e que o Estádio Mangueirão comemora os seus nove anos como estádio Olímpico. Segundo ele, Belém ganhará o mundo através de vários eventos internacionais relacionados ao esporte. O secretário destacou ainda um dos grandes eventos que estarão sendo realizados no Estádio Mangueirão, a comemoração de cem anos da Assembléia de Deus, o Centenário, que sem sobra de dúvidas tem grande representatividade em todo o mundo na questão religiosa.

A solenidade também contou com as presenças de Claudinei Quirino da Silva, medalha de prata no revezamento 4x100 nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, e Kleberson Davide, um jovem atleta paulista de 25 anos, recordista brasileiro dos 800 metros rasos.

Na foto acima: Mettran, Geo Araújo - Presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará, ex-atleta Claudinei Quirino da Silva, Secretário da SEEL - Marco Eiró e o presidente da Confederação Brasileira e Sulamericana de Atletismo, Roberto Gesta de Melo.

CompromissoO secretário Marcos Eiró destacou a vontade da Seel em recuperar o tempo perdido. “Encontramos a casa desarrumada, mas estamos nos empenhando para devolver ao povo do Pará eventos de grande porte, como o Grande Prêmio de Atletismo”, declarou. “O nosso governador está honrando o compromisso de campanha, ao recuperar o Mangueirão e realizar o clássico Remo e Paysandu”, acrescentou o secretário, que agradeceu as presenças de João Hugo Barral de Miranda, superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), em exercício, e Geo Araújo, presidente da ACLEP.





..Mettran
"Knowledge is Power"

Fotos: Jorge Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: