segunda-feira, 11 de abril de 2011

Homofobia e Racismo: Deputado Federal Jair Bolsonaro faz polêmicas declarações à Metropolitana FM - 94,3MHz!

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) concedeu uma entrevista exclusiva na tarde de hoje (11) à rádio Metropolitana FM – 94,3MHz de Barcarena e Belém do Pará, onde fez inúmeras declarações polêmicas ao radialista e também Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB-PA) na estréia do seu programa de rádio FalaWlad, ainda acerca dos assuntos que tem levado Bolsonaro para o centro das atenções no que se diz respeito aos crimes de Homofobia e Racismo.

Em um vídeo previamente gravado, a apresentadora Preta Gil perguntou qual seria a reação de Bolsonaro se um filho dele namorasse uma negra. A resposta do polêmico político foi exatamente esta: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.

Daí em diante, as criticas surgiram de movimentos ligados a grupos LGBT e defensores dos direitos dos homossexuais.

À rádio Metropolitana FM, Jair Bolsonaro também chegou a afirmar que não existe racismo no Brasil, ainda mais por parte de um parlamentar! E disse ter se confundido com os termos (negro) e (gay) tendo em vista que não estava, segundo o deputado, em um programa sério e sim em um programa de TV humorístico. O deputado também citou o “KIT GAY” relacionando-o ao Deputado Federal Chico Alencar (PSOL-RJ) que segundo Bolsonaro se confraternizava com grupos de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis e conseguia verbas para promover passeatas Gays por todo o Brasil.

Citou também o nome do Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação (Secad), André Lazaro, que segundo ele passou cerca de três meses estudando o beijo das jovens lésbicas, para que tomasse conhecimento de quanto a língua deveria penetrar a boca em um beijo lésbico para que não ficasse escandaloso, algo que foi considerado como um absurdo pelo parlamentar.

Além disso, Bolsonaro criticou algumas pesquisas do grupo LGBT, além de métodos pedagógicos do Ministério da Educação (MEC) que segundo o deputado estariam ilustrando relações homoafetivas para jovens do primeiro grau em alguns livros, algo que segundo ele não pode ser incentivado na nossa sociedade. Jair Bolsonaro acrescenta que o grupo “ARCO IRIS” tem pesado as criticas nas quais o classifica como homofóbico e resume, “se tentar impedir a distribuição desse material pornográfico nas escolas para crianças do primeiro grau é homofobia, eu sou homofóbico com muito orgulho” disse o deputado.

Quando perguntado pelo deputado Wladimir Costa sobre a possibilidade do parlamentar ter um filho homossexual, Jair Bolsonaro respondeu que é “uma coisa pesada para cada um de nós, pois nenhum pai espera isso de um filho e que Deus nunca permita que isso aconteça com ele, se acontecer será algo para se ver depois o que fazer”.

Bolsonaro chegou a afirmar que não é racista e que desafia o apresentador, Marcelo Tás, para uma entrevista no seu programa, ao - vivo, para que não se esconda nada nas edições de imagens que segundo ele acontecem freqüentemente nas matérias produzidas pela equipe do programa CQC da TV Bandeirantes. Chegou a dizer ainda, que o apresentador deveria ter orgulho de sua filha pela inteligência e qualquer outra atribuição, menos por ela ser lésbica. E declarou, “Eu tenho muito mais orgulho do meu cunhado negro, do que ele (Marcelo Tás) da filha lésbica dele”!

Além disso, o deputado Bolsonaro disse que a “promiscuidade” da minoria homossexual, pois a maioria tem mais o que fazer, representada por alguns presidentes de associações e entidades voltadas aos grupos LGBTs querem emboscar as nossas crianças do primeiro grau estimulando às cenas homossexuais. Frisou ainda a “força dos grupos homossexuais” que recebem muitos investimentos por parte de vários governos estaduais no Brasil, empresários e fundos.

Ouça abaixo a entrevista na integra:



http://www.youtube.com/watch?v=AXaT59XPK_0





..Mettran
"Knowledge is Power"

2 comentários:

  1. Para uns, infelizmente. Para outros felizmente. O certo é que a sociedade braileira está às vésperas de ter sim, aprovado por nssas maiores cortes do judiciário, a união de pessoas do mesmo sexo. A votação no TST já estava 4x2 a favor.

    ResponderExcluir
  2. É o fim dos tempos...

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: