terça-feira, 5 de abril de 2011

Editorial: BLOG DO METTRAN!

Olá amigos,

A partir de hoje, estarei "freqüentemente" colocando aqui no BLOG DO METTRAN, informações relevantes para todos os que acessam este espaço na World Wide Web! Os assuntos serão relacionados a Questões Sociais (Saúde, Segurança Pública, Esporte e Cidadania). E por que não falar de Política? Aguarde, "Política" será o assunto prioritário aqui e certamente irá incomodar muita gente!

Pois bem, sei que muito já foi dito aqui no Blog, porém, entendo que existe a necessidade que eu produza "exclusivamente" o conteúdo que é postado. Eu mesmo já havia cobrado isso do meu próprio "eu", mas sabe como é, temos tempo para tudo nessa vida e queremos a quase todo momento conquistar novos horizontes, só que é extremamente necessário que você saiba organizar as coisas.

Há, me permita contar um fato. Fora esta cobrança "própria", recentemente eu recebi uma mensagem de e-mail de alguém que classifico como o "grande responsável pelo sucesso que tenho adquirido na minha vida profissional" onde o mesmo falava da necessidade de eu me fazer mais presente no meu próprio Blog. Ótimo incentivo! Pois a cobrança veio de alguém que tem extrema importância e respaldo profissional no mundo do Jornalismo de Opinião, os famosos comentaristas que tanto contribuem para a formação de opinião das pessoas que precisam focar mais aprofundadamente os diversos assuntos da nossa sociedade.

Sei que você caro leitor, pode ter ficado extremamente curioso para saber o nome deste "Amigo". Mas por uma questão de ética não irei revelar o seu nome, somente se o mesmo autorizar! Porém, a intenção de eu ter contado esse fato é a de passar para você um conselho muito valioso e ao mesmo tempo muito conhecido: "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"! Use o seu talento, conhecimento, tempo e inteligência ao extremo! Não fique apenas na vontade, faça acontecer! Eu pelo menos tive alguém para "puxar a minha orelha com grande amizade e propriedade" (risos) e me fazer enxergar o quanto eu posso contribuir com o conhecimento e capacidade que possuo. E você?


Com isso, só tenho a dizer algo: Obrigado pela companhia diária e por todos os e-mails enviados, a partir de agora é só começar a escrever, ou digo, a digitar!




..Mettran
"Knowledge is Power"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: