domingo, 10 de abril de 2011

O MAIOR "ESPETÁCULO" DE BARCARENA ESTÁ CHEGANDO!


"Paixão de Cristo"
De 21 a 24 de Abril no Largo da Igreja Matriz de Barcarena! Horário: 20:00 horas!


Em Barcarena, criado por Arildo Poça no ano de 1981, a "Paixão de Cristo", espetáculo que é reproduzido no mundo inteiro na "Semana Santa", tem ganhado grande destaque e adm
iradores Barcarenenses e pessoas que saem da sua cidade única e exclusivamente para contemplar um dos maiores e mais belos espetáculos já produzidos no Pará!

N
aquele ano (1981), mesmo sem técnica, iluminação e sonoplastia, a apresentação foi um grande sucesso onde atraiu uma imensa quantidade de pessoas, fazendo com que muita gente ficasse do lado de fora da Igreja, comparado às missas do Círio de Nazaré.

Com o passar dos anos e com o apoio de muitas pessoas ligadas a igreja, hoje em dia a Paixão de Cristo Barcarenense é um grande sucesso que chega a provocar expectativa nas pessoas que já aguardam as encenações do ano seguinte.


Este ano, com o uso de vasta experiência e apoio da sociedade Barcarenense, assim como empresários e veículos de comunicação de todo o estado, a "Paixão de Cristo" irá encantar mais uma vez a população local e milhares de pessoas que irão sair do seu município para vivenciar cada segundo do que "Jesus Cristo" passou por nós!


Com isso, convido você para participar deste grande espetáculo!

INGRESSOS: R$ 10,00 (Antecipados: R$ 7,00)
Obs.: No dia 20 a apresentação será exclusiva às crianças de 6 a 12 anos de idade com entrada grátis
(Somente crianças)! Neste dia haverá uma área reservada aos pais para que aguardem o término da apresentação com comodidade e segurança!

Vendas: Barcarena; (Escritório do Grupo Chama, Oficina do Estrela e Paróquia São Francisco Xavier) - Vila dos Cabanos; (Cabana Clube e Panificadora Delícia) - Belém; (Lecy Tur e Espaço da Paratur).


Participe!



..Mettran
"Knowledge is Power"

3 comentários:

  1. Como sempre, você fazendo muito bem seu trabalho Mettran (se bem, que sou suspeita para falar, pois sou sua grande fã assumida).
    Gosto e admiro muito seu trabalho e tudo que faz, você é empenhado, esforçado, e sempre está em busca do conhecimento,por isso, não é a toa que conquista muitos fãs com seu talento e sua capacidade de informar muito bem seus ouvintes e seguidores.
    Parabéns, te desejo cada vez mais sucesso !!!
    Mas enfim...
    A matéria ficou linda e com certeza muitos irão aproveitar a informação dada por você :D
    Abraços... de uma amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a matéria ficou linda, parabéns mesmo!
    Sucesso querido :] e a Lê é fã assumida mesmo, rs!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo reconhecimento e carinho especial Leticia, de coração! O mesmo digo à vc Natália!

    Na verdade eu realmente procuro me dedicar muito em tudo que faço e em relação a esta divulgação, eu tenho o maior prazer em publicar aqui no meu Blog!

    Um forte abraço! .. d;-)

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: