sábado, 9 de abril de 2011

Dicas de Inglês, para quem domina o Idioma!

Você sabe que o final de semana é quando nós sempre tentamos relaxar um pouquinho para voltar ao trabalho com todo o gás na segunda-feira. Porém continuo sempre antenado ao blog e às mensagens que recebo no meu endereço eletrônico mettran@gmail.com.

Bom, eu tenho recebido no meu e-mail alguns pedidos de "dicas" sobre qual o melhor site, em Inglês, para se tentar praticar o idioma. Ai eu digo: Todos os que estão em Inglês! Mas existe um detalhe, é muito importante que você procure por aqueles que lhe informe sobre algo verdadeiramente, pois você estará interagindo com questões do dia-a-dia. Assim eu indico os bem conhecidos sites norte americanos http://www.nytimes.com/ e http://www.washingtonpost.com/, assim como o britânico http://www.thesun.co.uk/.

Porém, tem um site que eu quero dar destaque: É o http://www.healthheadlines.com/ que lida exclusivamente com assuntos importantissimos ligados a área da saúde que podem ajudar e muito a todos nós, ao mesmo tempo em que você pratica a sua leitura, que por sua vez deve ser feita em voz alta para que você pratique a sua fala e consequentemente ajuste a sua capacidade de audição do idioma!

E para finalizar eu digo que para você "se dar bem" realmente com o Inglês, não há segredo, você tem que principalmente gostar do idioma e pratica-lo sempre que possível.



..Mettran
"Knowledge is Power"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: