sábado, 16 de abril de 2011

Programa "Fala WLAD", uma explosão de sucesso na Metropolitana FM - 94,3MHz!



Você sabe que diariamente milhares de locutores espalhados pelo mundo inteiro, tentam conquistar com muita dedicação e empenho o sucesso de suas carreiras, assim como as emissoras de rádio almejam uma grande audiência oriunda de inúmeros talentos que são expostos através do rádio para a população!

Só que no estado do Pará, eu particularmente ainda não vi nem ouvi falar sobre outro radialista que tenha a capacidade de atrair tal sucesso em tão pouco tempo a frente de um programa de rádio! Falo de Wladimir Costa, o conhecido Federal do Povão "Wlad" que estando há pouco tempo a frente de seu novo programa, o Fala Wlad que estreiou na ultima semana, já pode ser considerado uma das maiores audiências (isso se não for a maior) da Metropolitana FM - 94,3MHz.

Tudo isso deve-se ao peso do seu nome, que foi conquistado com a credibilidade que sempre o acompanhou em mais de 20 anos de experiência no mundo da radiodifusão paraense. Wlad, como é conhecido no Brasil inteiro, iniciou a sua trajetória no rádio e conquistou uma legião de fãs através da Banda Wlad. Por conta dessa grande popularidade, carisma, veracidade nas palavras e inúmeros projetos sociais desenvolvidos durante anos e anos, Wladimir Costa foi eleito Deputado Federal onde já exerce o seu terceiro mandato, como o mais votado no estado do Pará e pelo PMDB em todo o Brasil.

Conhecido por defender o povo paraense em todos os seus interesses, Wlad está com o seu programa "Fala Wlad" na Metropolitana FM - 94,3MHz "A FM do POVO" de 12:00 às 13:00 de segunda à sexta feira! Em uma semana de programa, já foram entrevistados o Governador do Estado Simão Jatene, o Deputado Federal Jair Bolsonaro que tem sido colocado no centro das atenções no que se diz respeito a crimes de Homofobia e Racismo, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Pará, Dr. Jarbas Vasconcelos e o povo é claro!

A equipe é formada por diversos jornalistas espalhados por todo o estado que diariamente passam informações à redação da Metropolitana FM sobre tudo o que acontece nos 144 municípios do Pará. Na apresentação está Wladimir Costa auxiliado por Big Marinho e Carlos Baía, nas ruas de Belém e Região Metropolitana as reportagens ficam por minha conta (Mettran) e de Tony Carapirá!

Não perca!

Programa "Fala Wlad" na Metropolitana FM- 94,3MHz!




..Mettran
"Knwoledge is Power"

Um comentário:

  1. SINTO MUITO ORGULHO POR TE TIDO A GRANDE E UNICA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA EQUIPE DE WLAD.AGRADEÇO A ESSE CARA POIS FOI ELE QUE ME ENSINOU MUITO SOBRE O RADIO.E ATE HOJE TENHO GUARDADO UMA FRASE QUE ELE ME DEU ESCRITO POR ELE QUE DIZ:TE DEI AS PERNAS TE ENSINEI O CAMINHO AGORA NÃO VAIS QUERER QUE TE CARREGUE. E ATE HOJE ASSIM COMO TENHO ESSA FRASE ESCRITA EMA FOLHA DE PAPEL MANUSCRITA POR WLAD.A TENHO COLOCADA EM PRATICA EM MINHA VIDA.VALEUUU WLAD OBRIGADO E SAUDE POIS SEI QUE O RESTO VC SABE ENDE ENCONTRAR.

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: