Noticias de Ultima Hora

Loading...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vergonha! "Dj SIQUEIRA" da Aparelhagem (POP SAUDADE) Estará nas Barras da Justiça...


DIFAMAÇÃO...

CALÚNIA...

CONSTRANGIMENTO ILEGAL...

e AGRESSÃO FÍSICA...


... LEVARÁ "DJ SIQUEIRA" do (POP SAUDADE) À JUSTIÇA!

As Festas de Saudade que ainda são Conduzidas pelo DJ Manoel Siqueira da Cruz o “DJ SIQUEIRA” do POP SAUDADE, estão virando casos de Polícia em Belém, conforme Vários (B.O’s) Espalhados por Delegacias e Seccionais da Capital, DJ SIQUEIRA vem realizando um Festival de agressões físicas e verbais contra várias mulheres, que tem freqüentado suas festas.

O que chama a atenção para o caso é que todas as vítimas do DJ tem sido somente Mulheres. Em um dos casos que chegou a Policia nestes dias foi o que teve como vítima a Jovem PRISCILA DA SILVA LEAL (fotos). Moradora do bairro do Satélite em Belém/PA.

Segundo consta no B.O de nº 00003/2011.002401-2 (Abaixo), Priscila encontrava-se na CASA de SHOW MAUROS em 20/03/11, foi Difamada, Caluniada e Constrangida Ilegalmente pelo DJ SIQUEIRA, que usando o Microfone da Aparelhagem começou a chamá-la Por seu Nome e acrescentando palavras de baixo calão, e ainda chamou os seguranças da casa para retirá-la a força, e inúmeras pessoas presenciaram a desmoralização da Jovem.

gravidade maior neste caso é que a Vítima tem Problemas Cardíacos, e que após o constrangimento, ficou nervosa e seu corpo apresentou rochuras, como ela mesma mostra na foto as rochuras em suas pernas, a vitima é dependente do Remédio "Captopril" 25mg um anti-hipertensivo indicado para tratar pacientes com hipertensão.


OUTRO FATO: outro fato pior, aconteceu no interior da casa de Show “PALÁCIO DOS BARES” na Av. Alcindo Cancela em Belém.

Segundo B.O Registrado na Seccional da Cremação, o mesmo DJ SIQUEIRA vitimou a Senhora MÁRCIA DE ARAUJO FARIAS residente no Guamá, segunda a Própria vítima que seria fã da Aparelhagem teria ido pedir para tocar uma música, o que não foi atendido pelo DJ, ela insistiu com o Pedido e ainda em cima do “PALCO” da aparelhagem foi agredida pelo DJ com Socos no Rosto e foi empurrada de cima ao chão.

Para sua Defesa, o DJ Registrou uma “COMUNICAÇÃO” na Mesma Seccional, onde confessou que a empurrou fazendo-a cair do palco. no caso narrado, já foi feito um TCO pelo Delegado Aldo Botelho que Encaminhou a Justiça.

Na manhã desta sexta-feira 25/03, a Jovem Priscila Leal (do B.O abaixo) falou do caso ao vivo no Programa Comando Geral da Rádio Metropolitana FM 94.3 e Revoltada pede Providencias das Autoridades Policiais e da Justiça, pois tem conhecimento que outras dezenas de Mulheres já Sofreram estes tipos de Agressões por parte do “DJ SIQUEIRA” e que A DIREÇÃO da APARELHAGEM “POP SAUDADE” não tomou ainda nenhuma providência nos casos.

Veja o B.O de (DIFAMAÇÃO – CALÚNIA e CONSTRANGIMENTO ILEGAL)

COINCIDÊNCIA ou NÃO:

Em Maio ( Mês das Mulheres) de 2010, os deputados aprovaram em 1º turno um projeto de lei de Autoria do Dep. Carlos Bordalo (PT) que declarou como patrimônio cultural e artístico do Pará as aparelhagens de som e seus símbolos.

Mas, Infelizmente existem estes tipos de Profissionais (DJ’s) que ainda não souberam dar valor a conquista e principalmente desrespeitam nossas mulheres paraenses que abrilhantam estas Festas. Isto para quem gosta delas (DIGO DELAS, AS APARELHAGENS).





Fonte: BLOG DO REPÓRTER CARLOS BAÍA
http://carlosbaia.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Meus Amigos de Belém e de todo oquerido estado do pará, eu praticamente me formei como locotor em aparelhagens na grande belém e no interior do estado, como bragança, vizeu,mosqueiro,jenipapo municipio de santa cruz do arari e soure na aparelhagem guanabara
    mas sempre usando a ética, o respeito e amizade
    que é muito importante nesse tipo de trabalho.
    é nas aparelhagem que se fomaram praticamente os grandes locotores e apresentadores de rádio em nossa capital belém do pará, irmão tenha mas ética e respeito com as pessoas principalmente as nossas queridas mulhertes!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC PODEE ME DAR O NUMERO DO SOM GUANABARA POR FAVOR?

      Excluir
  2. PQ ELE É CONDENADO E CONTINUA TRABALHANDO, TEM QUE PRENDER ELE NAS BARRAS DA LEI MARIA A PENHA E TIRAR ESSE IMUNDO DO CONVÍVIO SOCIAL...

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O BRASIL INTEIRO ENGULIA MUSICAS MELOSAS INTERNACIONAIS OS PARAENSES OUVIAM OS BREGOES MAGNO, LUIS GUILHERME, TED MAX ETC...

    QUANDO O BRASIL INTEIRO ENGULIA TARVESSA O JACARÉ E AS DUAS SHEILAS REBOLANDO OS PARAENSES OUVIAM ( BREGA) ROBERTO VILAR E OUTROS.....

    QUANDO O BRASIL INTEIRO ENGULIA O BONDE DO TIGRAO E SUAS CACHORRAS OS PARAENSES OUVIAM ( CALYPSON) BANDASPARAENSES....

    QUANDO O BRASIL INTEIRO ENGOLIA OS PAGODEIROS OS PARAENES OUVIAM OS MELODYS..

    AGORA O BRASIL INTEIRO TA ENGOLINDO OS SERTANEJOS UNIVEROTARIOS E A GENTE CURTI O NOSSO PROPRIO ARROXA...O ACOXADINHO O ARROXA PARAENSE



    EITA ESTADO ESPETACULAR


    O FAUSTO SILVA FFALOU EM UM PROGRAMA QUE O PARA É UM PAIS DIFERENTE COMIDA, MUSICAS, CULTURA


    UM DOS RESPONSSVEL POR ESSE SUSTENTACAO DE NOSSA CULTURA É O DJ SIQUEIRA


    MEU IDOLO

    ResponderExcluir
  4. O Pop Saudade não precisa desse Dj Siqueira, ele não gosta de mulher, ele é viado e gosta do Louro Prestação, que é macho dele. Tem que botar o Dj Betinho Carvalho, que dá de 10 nessa bichona.

    ResponderExcluir
  5. É UM VIADÃO DEBOCHADO, ALÔ SR ELIAS CARVALHO, O POP SAUDADE NÃO PRECISA DESSE VIADO. PONHA SEU FILHO BETINHO POP, O MELHOR DJ QUE JÁ COMANDOU ESSA APARELHAGEM.

    ResponderExcluir
  6. DJ BETINHO CARVALHO, O MELHOR DJ PRA COMANDAR POP SAUDADE. DJ SIQUEIRA É MERDA. ALÉM DE SER UMA BICHONA QUE NÃO GOSTA DE MULHER, É MAL EDUCADO, TRATA MAL AS PESSOAS QUE PRESTIGIAM O GRANDE POP SAUDADE. ELE NÃO ESTÁ A ALTURA DE SER DJ DE UMA APARELHAGEM TÃO BEM CONCEITUADA. SR ELIAS CARVALHO, TOME UMA ATITUDE DIGNA, PONHA ELE NO OLHO DA RUA. SEU FILHO É MELHOR!

    ResponderExcluir
  7. podi crer e o cara que pega o alo tambem e um safado muito emquinorante eu fui uma festa em sao miquel do guama foi muito mal com a galera poxa ???

    ResponderExcluir
  8. sincera mente eu não sabia que a saida do dj siqueira era por essas causas sempre me espirei nele como dj eu numca tive esse comportamento na minha aréa de trabalho é muitas acusaçoes ele tem que fica fora desa profissão comportamento que o publico não permite pop saudade precisa de profissionas competentes como os filhos do seu elias carvalho betinho carvalho e outros tem muitos profissionas boms no pará eu trabalho com festa sou dj dez dos meus 14 anos ja trabalhei em muita aparelhagem d saudade mas numca passei por essa situação dj siqueira mereceu sair do pop saudade ...... mais se o seu elias carvalho se em teresa no meu trabalho estou disponivel pra fazer parte da familia pop sou fá des d criança não é a toa que a empresa pop foi criada em 1987 o dia em que eu nasci sempre serei fá do pop saudade com ou sem siqueira porque pop é pop

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: