Na rede social Facebook, Wladimir Costa exige respeito às forças policiais, seja Policia Militar, Civil, Federal ou Forças Armadas. O deputado afirma ter assistido ao vídeo e ficado "estarrecido" ao notar que Porchat, "extrapolou do mau gosto, ao vilipendiar, depreciar e agredir uma das instituições mais importantes do Brasil, que é a Policia Militar", onde acrescentou que no exercício de suas funções, "pais e mães de família, no dia-a-dia, arriscam suas vidas para resguardar as nossas".
Ainda de acordo com o Deputado Wlad, "profissionais com desvios de condutas não existe só nas PM's, mas também no Congresso Nacional, Magistratura, Ministério Público, Tribunal de Contas da União, PF, Governos, Prefeituras e Empresariado".
Na sua declaração na internet, Wladimir Costa lembra o alto número de "profissionais de segurança pública que saem para trabalhar e nunca mais voltam, porque foram mortos por bandidos covardes, deixando um profundo golpe e incurável nos corações de seus entes queridos".
Está previsto para as 17 horas de hoje, segundo o deputado um pronunciamento na Câmara dos Deputados em Brasília, em defesa da Policia Militar de todo o país.
A assessoria de Fábio Porchat foi contactada pelo Blog do Mettran, entretanto, o humorista não foi localizado para comentar o caso.
Abaixo segue a publicação do deputado federal Wladimir Costa no facebook:
Como é que vai exigir respeito de alguma coisa, se não respeita os votos que recebeu, faltando muito câmara.Tem é que ter vergonha na cara e fazer jus ao super salário que recebe.
ResponderExcluirNotícia antiga, mas, o conteudo é atual e por isso vou comentar. Só porque a polícia é necessária, ela pode agir da forma que quiser com os cidadãos? E outra, não precisaria ter polícia se TODOS tivessem os direitos garantidos pela constituição. Ou agora vai me falar que se um bandido tivesse a mesma oportunidade que um burguês ele iria roubar pq tá no caráter, ah pelo amor.
ResponderExcluir