quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deputado Federal Wladimir Costa funda o Partido da Solidariedade no Pará!

Na tarde desta quarta-feira (02/10), um momento histórico marcou a política no Pará, o nascimento do Partido Solidariedade, sob a Presidência Regional do Deputado Federal Wladimir Costa, que se desfilou do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, para unir-se ao recém criado partido idealizado pelo também Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical que figura como presidente nacional, sendo o Deputado Wlad vice-presidente nacional do novo partido.


Deputados Estaduais, assim como Prefeitos e Vereadores de várias cidades paraenses se fizeram presentes na fundação do Partido Solidariedade na tarde de hoje, como os Deputados Estaduais Eliel Faustino e Hilton Aguiar, Prefeito de Barcarena, Antonio Carlos Vilaça, Prefeito de Oriximiná, Luiz Gonzaga Viana Filho, o Segundo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Belém, Miguel Rodrigues. Além do Superintendente Federal do Ministério da Agricultura no Pará, Andrei Castro, o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Vitor Miranda, a Coordenadora da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Bruna Lorrane, assim como o empresário Marivaldo Pamplona e o diretor-geral da Rádio Princesa FM de Capanema e Nova-Timboteua, Rui Reis, o Rui da Princesa.

Ao falar sobre a proposta do partido no Pará e da incansável luta para que as mais variadas bandeiras dos cidadãos tivessem a real oportunidade de serem defendidas por um partido que priorizasse a "solidariedade" às causas dos cidadãos, onde com a fundação do Solidariedade no Estado, tal possibilidade já se tornava realidade, o Deputado Wlad foi aplaudido pelos presentes que abraçam o partido que nasce com significativas adesões políticas por parte de Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores.


"Solidariedade na saúde, solidariedade na educação, solidariedade às mulheres, às esposas, solidariedade ao direito das crianças, dos idosos, solidariedade à um transporte de qualidade, saúde de qualidade, educação de qualidade, direito à habitação. É um partido de nasce forte com vários prefeitos do interior e mais de cinquenta vereadores, assim como os Deputados Eliel Faustino e Hilton Aguiar, temos a Bruna Lorrane que será uma das comandantes do partido regionalmente, enfim, nasce com uma proposta de revolucionar a política no Estado do Pará.", disse o Presidente Regional do PS, Deputado Federal Wladimir Costa, em entrevista à Rádio Metropolitana FM - 94,3MHz.

O Tribunal Superior Eleirotal (TSE) aprovou na noite do ultimo dia 24 de Setembro, o registro do Partido Solidariedade. O partido terá direito de participar das eleições gerais de 2014, uma vez que teve o registro aprovado com mais de um ano de antecedência para o pleito, informou o TSE em seu site oficial.

4 comentários:

  1. Fala Metran.
    Os dois vereadores de Abaetetuba do partido Solidariedade Dr, Claudio (Presidente do Partido em Abaetetuba) e Silvano estão apoiando declaradamente o Nilson Pinto para Deputado Federal cometendo desta forma infidelidade Partidária, inclusive já houve uma primeira reunião na casa do sr. Manoelzinho onde estiveram presente várias pessoas entre elas Aloisio Correa,Iracir Júnior o proprío Dr. Claudio e o silvano onde inclusive foi dado a coordenação da campanha de Nilnson pinto pro Dr. Claudio e pro Silvano Mande uma pessoa de confiaça verificar, In-loco o assunto e comprove o que estou lhe falando. Eu não sei qual foi o critério que o Sr, Gilmar usou pra dá a presidência do partido pro Dr. Claudio. O Nome do wlad que é o Presidente Estadual ficou de fora.

    ResponderExcluir
  2. VEREADORES DO PARTIDO SOLIDARIEDADE EM ABAETETUBA SE DECLARARAM A CAMPANHA DE NILSON PINTO PARA DEPUTADO FEDERAL E NÃO PEDEM SEGREDO, ESTÃO NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA OS VEREADORES CLAUDIO E SILVANO AMBOS DO SOLIDARIEDADE EM ABAETETUBA, ENQUANTO O PRESIDENTE DO PARTIDO NO ESTADO DO PARÁ WLADIMIR COSTA ESTAR FORA DOS PLANOS DOS DOIS VEREADORES NO MUNICIPIO!

    ResponderExcluir
  3. Abaetetuba! hoje comprovada que além dos vereadores do partido solidariedade em abaetetuba sr claudio e silvano não apoio a candidatura do deputado federal Wladimir costa e tambem de toda a infra da prefeita francineti carvalho onde há equipe de todas sua secretaria nas ilhas de abaetetuba pedindo votos para nilson pinto e ana cunha e italo macola. uma invedadeira ingratidão pelo que fez o wlad pela sua reileição. WLAD PENSA MAIS ANTES DE FECHAR COM ESSES POBRES SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  4. e depos de ter servido durante um bom tempo do partido do PMDB, agora o nobre deputado sai pela porta dos fundos, agora os barbalhos sao corruptos, ladroes, enquanto defendia os cores do partido de Jader, era um santo.

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: