sábado, 21 de setembro de 2013

IGARAPÉ-MIRI: CAPITAL MUNDIAL DO AÇAÍ ABRAÇA O MUTIRÃO PREVIDENCIÁRIO DO WLAD!

A cidade de Igarapé-Miri, popularmente conhecida como "Capital Mundial do Açaí" recebe neste Sábado (21/09) desde as 08:00h da manhã mais uma ação do Mutirão Previdenciário do Wlad. Assim como já realizado em cidades como Mojú, Abaetetuba, Barcarena e Ponta de Pedras, o município conta com atendimentos jurídicos de vários advogados, comandados pelo Consultor Jurídico Elias Abucater e a Dra Terezinha Reis. 

Idealizado pelo Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB-PA), o "Mutirão Previdenciário do Wlad" já beneficiou somente nestas cidades citadas acima, mais de 15 mil pessoas, fora a atuação na Região do Salgado, onde o Mutirão já é desenvolvido há anos em vários municípios. 

O publico presente no Centro Cultural de Igarapé-Miri, foi em busca de Auxílios Doença, Acidente e Reclusão, Pensão por Morte, Salário Maternidade e Aposentadoria por Invalidez ou Idade.

A Rádio Metropolitana FM, que tem propagado as campanhas publicitárias do mutirão, como em todas as edições anteriores se fez presente com reportagens, registros fotográficos e interação direta com o radialista Mettran Senna que coordena o projeto.



O sucesso do Mutirão Previdenciário do Wlad, deve-se à confiança que os milhares de cidadãos paraenses carentes de serviços por parte da Previdencia Social, depositam no Deputado Federal Wladimir Costa e pela credibilidade da Rádio Metropolitana. O próximo Mutirão está marcado para acontecer na cidade de Acará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: