sábado, 5 de outubro de 2013

MULTIDÃO RECEBE NO ACARÁ O MUTIRÃO PREVIDENCIÁRIO DO WLAD!

A cidade do Acará recebe hoje (05/10) o Mutirão Previdenciário do Wlad, onde uma multidão de pessoas se fazem presentes desde as primeiras horas da manhã, para receberem atendimentos jurídicos sobre direitos previdenciários, assim como já realizado em várias cidades no Pará e recentemente nos municípios de Mojú, Abaetetuba, Barcarena e Ponta de Pedras.


Pessoas que saíram de suas casas, tanto do centro quanto de regiões ribeirinhas e rurais como Itapicurú, Araxiteua, Boa Esperança, São Lourenço, Mocons, Juruá, Jupuúba, Porto da Areia, Tapiocaba, Igarapé Turé, Santa Barbara, Vera Cruz, Ipitinga, Rôma, Itaúco, Santa Maria, Santa Rosa, Papaquara, Nova Aliança, Vila do Progresso, Natalzinho, Guarumã, Vila Colatina. Assim como moradores de cidades vidinhas como Concórdia do Pará, Bujarú e Tomé-Açu.

Neste edição, assim como nas edições anteriores, os Acaraenses pleiteiam direitos como Aposentadorias por Idade ou Invalidez, Pensão por Morte, Auxílios Doença, Acidente e Reclusão, assim como Salário Maternidade. O povo presente declara que o real motivo procurarem pelo Mutirão Previdenciário é a confiança que há no trabalho social desenvolvido há anos pelo Deputado Federal Wladimir Costa (PS-PA) e a credibilidade da Rádio Metropolitana FM - 94,3MHz.  

O Consultor Jurídico Elias Abucater realizou palestra esclarecendo todos os direitos previdenciárias aos presentes, assim como alertou sobre os riscos em confiar nos chamados "atravessadores", que aproveitam a falta de conhecimento das pessoas sobre seus direitos junto a Previdência Social e as exploram para tirarem proveito em benefício próprio. 


 "Quero agradecer de coração o Deputado Wlad por ter olhado por nós do Aracá, nós do Araxiteua estamos esquecidos, o povo da cidade e do interior. Só que ainda bem que ele trouxe esse mutirão que vai nos ajudar a ter os nossos direitos do INSS", disse a dona Maria de Lourdes de 51 anos que pleiteia Auxílio Doença e reside na localidade de Araxiteua, em entrevista à Rádio Metropolitana FM - 94,3MHz. Os atendimentos continuam durante todo o Sábado na Danceteria Jacksom na Av. Cmte. Pedro Vinagre especialistas em Direitos Previdenciários. 



Fotos: Jorge Nascimento
Apoio: Grupo Fonseca, Ieca, Naldo - O Campeão e Rádio Metropolitana FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: