sexta-feira, 13 de maio de 2011

EXCLUSIVO: DEPUTADO FEDERAL WLADIMIR COSTA ENTREVISTA MONICA PINTO SOBRE FRAUDES NA ALEPA.

Hoje (13) o programa FALA WLAD da Metropolitana FM - 94,3MHz que tem o comando do radialista e Deputado Federal Wladimir Costa, entrevistou Monica Pinto, o pivô das denuncias de fraudes na Assembléia Legislativa do Estado do Pará!


Ouça a entrevista "EXCLUSIVA":





..Mettran
"Knowledge is Power"

Um comentário:

  1. CRIANÇA É MORTA NA UNIDADE MISTA DE ACARÁ"
    VER DENUNCIA,No dia 29 de agosto de 2012 as 10h07min estiveram neste Colegiado, os senhores (as), Lidianne Carneiro da Silva, Joelma Carneiro da Silva, Maria Olidia Carneiro da Silva, Rosete da Silva, Arlete Carneiro, Sergio Fermino dos Santos. Ambos fizeram o Relato que aconteceu na Unidade Mista de Acará no dia 22 de agosto de 2012 por ocasião da assistência a um Parto na senhora Lidianne Carneiro da Silva, ela disse que na sala de parto foi feito exame de toque brutalmente e disseram que o bebê estava de pé e não tinha espaço para nascer, depois disseram que a criança já estava na posição correta e estava pronto para nascer, ( Havia um enfermeiro estagiando na ocasião) em seguida uma enfermeira pulou em cima da parturiente não se sabe o nome dela, o enfermeiro ficou pela parte da frente da parturiente a enfermeira amassava a barriga da parturiente e ela gritava pela mãe o enfermeiro dizia para ela calar ele então estourou a bolsa a força e metia a mão na parturiente e puxara a criança, neste momento a mãe disse que sentia a criança se mexer e em seguida também observou algo se quebrar dentro dela, com a força que o enfermeiro puxava a criança até a criança nascer todinha. Quando a criança nasceu o enfermeiro disse “Não falei que a criança já estava morta há três dias” Depois de nascido eles pegaram a criança e botaram de costa em cima da mãe vestira ela sem limpar e colocaram em uma balança coisa que a mãe achou estranha, após ele pegaram a beber enrolaram em uma fralda, e foram me cortar por baixo, no relato a mãe disse que a criança nasceu normal e não entendeu porque foi cortada depois de ter nascido, eles também não deixaram a Avó assistir e nem ver a neta na insistência disseram a avó que estava tudo bem e que a criança tinha nascido esperta e estava tudo em paz e não foi ouvido choro do bebê porque ela não era chorona e levaram embora sem que ninguém pudesse ver. Ela também afirmou que reconhecem todos que fizeram o trabalho de Parto na Unidade mesmo não sabendo os nomes deles ela disse que tem as fotos Lidianne Carneiro da Silva do bebê no celular ela disse também que fez o Pré-Natal certinho que os Ultrassons foram todas feitas de maneira corretas sem anormalidades que pudessem comprometer o nascimento da criança. Em razão desse fato vieram até este Conselho de Saúde pedir providencias ao fato.
    “Segunda a senhora Maria Oneide” ela foi até a sala de espera e viu-os desembrulhando a criança então pediram a ela que apanhasse mais uma fralda ela foi buscar e quando ela voltou os ouviu falando assim “Calma não deixem perceber o que esta acontecendo”, ela questionou porque tanto mistério! Já que nunca tinha visto acontecer algo dessa forma, pois já presenciou outros partos.
    “Segunda a senhora Arlete Carneiro Disse que a mãe da Criança veio no dia 14 de agosto sentindo dor moderada, na quarta a mãe dela quis ver a filha o porteiro disse que não era hora da visita”. Mesmo assim ela pode ver a filha que estava no Soro após tirar o soro ela foi ao banheiro voltando veio já com sinal do parto e com dor constante botaram um ventilador e foram chamar as enfermeiras, que ao chegarem junto a gestante, levou ela para sala e não pode mais acompanhar, pois não deixara. mesmo sendo mãe da gestante.

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: