quinta-feira, 12 de maio de 2011

Agradeço as inúmeras solicitações!

Olá pessoal!

É com muito respeito e ao mesmo tempo satisfação que em poucas palavras peço desculpas pela minha ausência no BLOG!

Respeito pelas inúmeras mensagens de e-mail que recebi de pessoas conhecidas e outras que passei a conhecer através deste espaço e relataram o quanto as informações que publico são importantes. Tais pessoas que exigem o meu retorno diário ao BLOG.

Satisfação por entender que o meu trabalho jornalístico contribui grandiosamente para que as pessoas se informem com credibilidade e acima de tudo por tal reconhecimento estar sendo evidenciado nos e-mails que recebi.

O motivo da ausência foi o fato de eu ter ficado sem internet nesses últimos dias, motivado pela perda do meu modem 3G. Em breve estarei retornando! Agradeço novamente pela confiança que vocês, amigos leitores, depositam nas minhas informações e pelo imenso carinho!


Abs!
..Mettran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: