quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SEMÁFORO GERA ACIDENTES E RISCO DE MORTES EM BELÉM!

Na manhã de hoje a reportagem do Programa "Bruna Lorrane - A Encrenqueira do Rádio", com a "Viatura 94.3" registrou a colisão entre dois veículos no cruzamento da Travessa Quintino Bocaiuva e Rua Pariquis no Bairro de Batista Campos em Belém.

Segundo os relatos das condutoras envolvidas no acidente entre os veículos UNO - MILE e VOYAGE de Placas NSX-3756 e NSH-4490 respectivamente, que não quiseram se identificar, ambas trafegavam em velocidade permitida, porém com a ausência de qualquer orientação por parte do semáforo com defeito acabaram colidindo os veículos que conduziam.

Indignados com o acidente ocorrido no local e que gerou apenas danos materiais, testemunhas informaram que o problema com o semáforo já se arrasta a semanas e que vários acidentes tem ocorrido no cruzamento sem que a Semob - Superintendência de Mobilidade Urbana tome providencias para a realização de manutenção no mesmo.

O fato de o semáforo estar apresentando problemas e o seu não funcionamento tem gerado grande apreensão inclusive em moradores e transeuntes da área que temem por um acidente mais grave com vítimas fatais.




Procurada pelo radiojornalismo da Metropolitana FM - 94,3MHz, a Semob não se manifestou sobre o caso.




Reportagem: Mettran Senna
Fotos: Jorge Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: