sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESCANDALO: EX-PREFEITO ANTONIO ARMANDO "SE DIZ" GRANDE COMPRADOR DE SENTENÇAS JUDICIAIS NO TRE-PA!

O Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Marituba "Antonio Armando" Amaral de Castro, em conversa gravada pelo Ex-Prefeito de Marabá João Salame, mantem dialogo sobre a possibilidade de se comprar o voto da Juíza de Direito Ezilda Mutran, além de já ter garantido outros votos dentro do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) para evitar a cassação do mantado de João Salame (como aconteceu na ultima terça-feira 05/11). A gravação foi feita antes do julgamento do processo.

Antonio Armando afirma na gravação que o intermediário seria o advogado Sábato Rosseti, acrescentando que o mesmo já teria acertado uma ou duas vezes com o Juiz Federal Ruy Dias de Souza Filho acordos dessa natureza e que poderia ir novamente ao seu encontro com a autorização de João Salame. O Juiz teria recebido 80 mil reais (em um acerto de 150 mil) para garantir a posse do então vereador, Wildson Mello, como prefeito interino de Marituba, no lugar de Mário Filho que não tomou posse por nulidade de votos. Segundo Antonio Armando, palavras do filho do Magistrado. Armando afirma ainda que se não fosse por isso, ele assumiria o cargo de prefeito, "na cara do governador", que não teria feito nada por ele.

O Ex-Prefeito de Marituba afirma ainda que foi responsável pela não cassação do Ex-Prefeito de Belém Duciomar Costa, ao preço de 300 mil reais no tribunal, através do advogado Sábato Rosseti.

Em outro trecho da conversa, Antonio Armando fala jocosamente sobre o relacionamento da Juíza Ezilda Mutra com um assessor do Governador Simão Jatene, classificando-o de "preto feio". Ao fundo da gravação João Salame dá gargalhadas. O diálogo termina com ambos se despedindo e Antonio Armando garantindo que a não cassação de João Salame estaria, não 99%, mas 100% garantida.

OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA:





Foto: Jorge Nascimento
Fonte/áudio: youtube - diariodopara2


Um comentário:

Postagens Com Maior Numero de Acessos: