quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"TITO SIMON E NORRIS COLE", direto da Jamaica para a Metropolitana FM - 94,3MHz!

Tito e Norris, grandes nomes internacionais da "Reggae Music" estiveram divulgando os seus trabalhos e próximos shows no Brasil, em especial no Pará, na 94,3FM. Oportunidade ímpar de conhecer pessoalmente o grande interprete de "When The Heat Is On", Tito Simon que também possui inúmeros outros sucessos. E o carismático Norris Cole de hits como "Tell Me Why" e "For The Last Time" com seu filho Norris Cole Junior.


Na conversa que tive com ambos, notei que a simplicidade e carisma dos cantores jamaicanos era evidente e clara, junto a Norris Cole Junior que chegou ainda a arriscar algumas palavras em português, momento bem descontraído, pois ao contrário do jovem cantor, os dois grandes astros Tito Simon e Norris Cole nos deram a oportunidade do encontro somente em Inglês.

Em resumo, simplicidade, carisma e "personalidade reggaeira" foram o que marcaram este encontro que já faz parte da história da Rádio Metropolitana, como sempre trazendo grandes nomes nacionais e internacionais da música aos seus ouvintes, sendo este encontro registrado através das lentes do repórter-fotográfico Jorge Nascimento.

O próximo show de Tito Simon e Norris Cole acontece na Ilha de Cotijuba, sendo uma realização do programa "Reggae Vibration com Roberto Pinheiro" junto a "Rádio Metropolitana FM". Maiores informações: 8095-5396.


Clique e ouça:

TITO SIMON: When The Heat Is On
NORRIS COLE: Tell Me Why
NORRIS COLE: For The Last Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: