segunda-feira, 10 de março de 2014

WLAD, LUTA E VITÓRIA NA CONQUISTA DA TV NOVO TEMPO INAUGURADA EM BELÉM!

No ultimo sábado (08/03)  foi realizada em Belém, a cerimônia de inauguração da TV NOVO TEMPO - CANAL 54, pertencente à Rede Novo Tempo que é gerida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Uma carreata e passeata com destino ao Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, iniciou na Aldeia Amazônica no Bairro da Pedreira e deu inicio ao lançamento do canal que contará com programação educativa aos telespectadores paraenses.

O Diretor da Rede Novo Tempo Antonio Tostes afirmou que "a missão da TV não é fazer proselitismo, mas sim apresentar valores que a Igreja Adventista acredita, assim como todos os cristãos, valores contidos na palavra de Deus, falando de saúde, família, finanças, empreendedorismo, dos princípios de cidadania. E é claro, um jornalismo de qualidade e sem sensacionalismo."

O Deputado Federal Wladimir Costa (SDD-PA) em entrevista à Rádio Metrop
olitana FM - 94,3 fez questão de agradecer pela conquista da TV: "Primeiramente quero agradecer a Deus e aos cidadãos do Pará. A Deus por me usar, porquê apesar de não ser evangélico, sou temente a Deus. E Deus poderia ter usado vários evangélicos na Câmara dos Deputados que tem a sua bancada e reúne quase 100 parlamentares, mas Deus escolheu a mim. E agente lutou bastante, junto ao Congresso Nacional e ao Ministério das Comunicações e pudemos trazer de presente para o Pará e o povo Adventista que é uma comunidade evangélica muito unida e que tem resgatado a vida das pessoas, a TV NOVO TEMPO."

O Deputado Wlad enfatizou ainda, o trabalho social das comunidades evangélicas no Pará: "O povo evangélico em geral é muito unido, eu não posso dizer que a Universal não faz um trabalho de resgate social muito grande. A Assembléia de Deus também faz na pessoa do Pastor Samuel Câmara, a Adventista do Sétimo Dia. Enfim, inquestionavelmente eu me sinto muito feliz em poder ajudar, independente da questão religiosa, mas pela finalidade principal que é a de tirar pessoas do mundo das drogas, alcoolismo, do tráfico e etc. O trabalho que os evangélicos fazem merecem inclusive o Premio Nobel da Paz."


O Pastor Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Geison Florencio disse no inicio da carreata e passeata, que "a TV é mais um braço que a Igreja Adventista tem na área de comunicação, cobrindo certa de 80% do território brasileiro, com mais de 90 milhões de telespectadores através de várias filiais e a intenção é crescer cada vez mais. Com o intuito de levar menagens educativas, trabalhos voltados ao campo espiritual, a família e jovens, sempre buscando ter como base a mensagem da bíblia."

Na inauguração do TV NOVO TEMPO - CANAL 54 no Hangar várias autoridades eclesiásticas, judiciário, dirigentes adventistas e políticos estiveram presentes. Entre elas o Governador do Estado do Pará Simão Jatene, Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, Secretário de Estado de Agricultura Andrei Castro, Secretária de Estado de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos.


(Fotos: Jorge Nascimento)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. estamos juntos nessa e vc vai ter muitos votos dos adventistas vamos orar juntos para isso sou de marituba e Deus n usa somente os evangelicos mais sim pessoas boas de de coração e vc foi um grande exemplo para muitas vidas que precisam de uma tv que mostrar o verdadeiro amor de Cristo.

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: