terça-feira, 7 de junho de 2011

Projeto Empurrãozinho do Wlad: Uma explosão de sucesso!

O radialista e Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB-PA) sorteou ontem (06) no estúdio da Metropolitana FM - 94,3MHz, 17 salários mínimos que surgiram através da doação da metade de seu salário de parlamentar (aproximadamente R$9.500,00 sem impostos) para que os beneficiados e sortudos ganhadores tenham a oportunidade de iniciar o seu próprio negócio.


Tendo em vista q
ue um salário mínimo compreende o valor de R$545,00 o cidadão brasileiro atualmente não tem a capacidade de iniciar um negócio próprio com este valor, por ter que sustentar a sua família além das próprias necessidades básicas. Pensando nisso, o Deputado Wlad resolveu esticar este orçamento mensal com uma oportunidade que daria um valor extra para que o cidadão viesse a surgir com o seu próprio negócio, vindo assim a melhorar a sua vida significativamente com grandes chances de alcançar outros patamares sociais no futuro. Milhares de cartas foram enviadas para a Av. Nazaré - 1046 entre Quintino e Generalissimo, bairro Nazaré no centro de Belém, onde fica o estúdio da 94,3FM. Com isso, a emissora conseguiu unir em um único sorteio, a esperança de pessoas oriundas de mais de 70 municípios paraenses.

O sucesso do projeto foi tão grande e positivo que fez com que o seu idealizador o estendesse para outros futuros sorteios, portanto este foi apenas um ponta pé para muitos outros sorteios que vem por ai, dando ainda mais oportunidades aos ouvintes do programa Fala Wlad, ou melhor, de Wladimir Costa que diariamente entra No-Ar de 12:00 às 13:00h.




..Mettran
"Knowledge is Power"

Fotos: Jorge Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: