A Polícia Civil do Pará divulgou na manhã de hoje (7) dois retratos-falados dos principais suspeitos pelo assassinato do casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo Silva em Nova Ipixuna.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQDCxCrJeX9lbEXA5uT1arlfOzDaoJLWhFaaSaq50nZe3mN9AVSAB6DTVw6M6U3E0Q3GWInBZx91S0kxdqekucAZpaYbjn_hIIJZw_QKAwltFSOV1ad4-LkK4L0Bam0jsWzcyffX_77dt7/s320/destaque-151523-suspeitos.jpg)
Pelos retratos-falados, os suspeitos têm características diferentes. Um teria pele e olhos claros, altura aproximada entre 1,60m e 1,65m, rosto arredondado e cabelos lisos castanhos. Já o segundo homem seria negro, com olhos médios, nariz chato e cabelos curtos escuros, compleição forte e altura aproximada de 1,70m. A conclusão do laudo da Pericia de Montagem e Individualização Iconográfica dos Retratos-Falados da Polícia Civil, concluiu que o grau de semelhança ou comparação aos assassinos é de 90% para o homem de pele clara e de 70% para o suspeito de pele escura.
Com a divulgação dos retratos, a Polícia espera aumentar o número de denúncias sobre o paradeiro da dupla de pistoleiros. Por enquanto, o inquérito apresenta depoimento de 32 pessoas, entre parentes, amigos e lideranças comunitárias da área onde ocorreram os crimes.
Qual informação, ligue para o Disque-Denuncia - 181.
..Mettran
"Knowledge is Power"
Nenhum comentário:
Postar um comentário