segunda-feira, 9 de maio de 2016

DEPUTADO WLAD CHAMA WALDIR MARANHÃO DE PSICOPATA E DISPARA CONTRA HELDER BARBALHO, VILAÇA, CONSUELO CASTRO, MOTA JUNIOR E MANOEL PIONEIRO!


Em polemica entrevista realizada no Comando Geral desta segunda-feira, 09/05, pela Metropolitana FM – 94,3MHz, 12 às 13, o deputado federal Wladimir Costa fez uma série de declarações contra prefeitos municipais do Pará e posicionou-se sobre a decisão do deputado Waldir Maranhão em anular a votação do Impeachment contra a Presidente Dilma Roussef na Câmara dos Deputados. Além disso fez uma breve análise sobre o possível cenário para as eleições municipais de Belém. Leia abaixo o resumo da fala de Wlad e ouça a entrevista na íntegra, ao final da matéria, clicando no link.

“Nós estamos diante de um psicopata! De um homem que precisa urgentemente ser internado em uma clínica psiquiátrica e ser submetido à uma série de exames, que com certeza vão dar positivo” disparou Wlad, sobre a decisão do deputado maranhense, Waldir Maranhão, anular a votação do Impeachment da Presidente Dilma Roussef na Câmara dos Deputados.  

Segundo o deputado federal Wladimir Costa avalia, cerca de 60% dos atuais prefeitos municipais no Pará, não possuem condições mínimas de se reelegerem por uma série de irresponsabilidades administrativas, onde muitos transferem ao Estado suas fracassadas administrações. Entre os municípios citados, estão Ponta de Pedras, Barcarena, Acará e Ananindeua.

Ao falar da Prefeita Consuelo Castro de Ponta de Pedras, arquipélago do Marajó, Wladimir Costa foi taxativo, “Essa louca, pagou ontem (08/05) duas páginas em um jornal, gastando quase 50 mil reais, gastando dinheiro com publicidade, quando o município de Ponta de Pedras está falido na saúde, as ruas estão esburacadas, extrapola a lei de responsabilidade fiscal, não respeita os concursados, a merenda escolar é de péssima qualidade, nepotismo, beneficies para vereadores da sua base, uma vagabundagem, uma roubalheira, uma safadeza sem precedentes históricos”, “Vamos dizimar carreiras políticas como de Consuelo Castro, uma mulher vadia, uma mulher preguiçosa, uma mulher sebosa, uma mulher despreparada, uma mulher desqualificada, uma mulher enganadora, mentirosa, traidora, perversa e não ter qualquer tipo de sensibilidade”.

“Pulando para Barcarena, lá está o prefeito Mick Jacker (Vilaça), vagabundo da pior espécie, ladrão da pior espécie, um homem sujo que responde a vários processos, traidor! ”, “O que ele entende muito é de periq... de criança, é disso que ele entende. E responde pelo crime de pedofilia”, “É um homem doente, é um psicopata! ”. “O município de Barcarena hoje está só buraco, está totalmente devastado, a merenda escolar, o hospital desabando, não tem equipamentos. E olha que Barcarena é recordista na arrecadação de recursos! ”, continuou Wlad referindo-se ao Prefeito Antônio Carlos Vilaça.    

“Na cidade do Acará, a situação é parecida, a primeira coisa que o Prefeito Mota Junior fez foi comprar coleção de casas no Green Ville aqui. Roubalheira, safadeza, vagabundagem! E vai perder a eleição por que o povo não vai perdoar! ”, sobre o município do Acará!

Após mudar de assunto e mencionar o município de Ananindeua, Wlad declarou que apesar da amizade que possui com o Prefeito Manoel Pioneiro, em breve irá falar de “um dos governos mais vergonhosos da história da república, que é do município de Ananindeua! ”, “O Pioneiro se perdeu, o Pioneiro surtou, o Pioneiro parece que fumou maconha podre, ele está doido da cabeça dele. O Pioneiro se revelou como um bom administrador alguns anos atrás, mas se você analisar da Assembleia Legislativa pra cá, eu não sei o que foi que fizeram, qual foi a lavagem cerebral que fizeram no Pioneiro, para ele levar o município de Ananindeua para onde está. ”, “Nós vamos falar de valores na ordem de quase 6 bilhões de reais, que chegaram aos cofre do município de Ananindeua e esse dinheiro foi dado fim! ”.   

“O que a RBA vem me atacando ao longo dos anos”, “isso tudo é a mando do Helder Barbalho, o Barbalhão não, o Barbalhão nem se mete, o Barbalhão está cuidando dos problemas de saúde dele, que Deus dê o livramento para ele, mas é a inveja! ”. “Não virei ladrão quando eu passei fome, quando eu passei necessidade, quando nós enfrentamos as dificuldades da vida, não seria agora que eu viraria ladrão. Vários escândalos envolvem ele e a família dele, inclusive na Lava Jato. Sanguessuga, o meu nome nunca passou perto, Mensalão, o meu nome não passou perto e Lava Jato muito menos e não vai passar por que eu não me meto em safadeza e roubalheira, então o que ocorre, eles morrem de inveja de mim! ”, declarou o deputado Wladimir Costas sobre os ataques que tem sofrido por veículos de comunicação da RBATV.  


Publicação do Facebook: https://www.facebook.com/mettran.senna/posts/1045722795502029


Reportagem: Mettran Senna
Fotos: Jorge Nascimento

Postagens Com Maior Numero de Acessos: