quinta-feira, 27 de março de 2014

WLAD REÚNE AUTORIDADES E O POVÃO NO 1º ENCONTRO DO SOLIDARIEDADE NO PARÁ!

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (27/03), o 1º Encontro Regional do Solidariedade no Pará, com a presença de várias autoridades no Hangar (Centro de Convenções e Feiras da Amazônia), como vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais. Assim como o Governador do Estado Simão Jatene e lideranças comunitárias e religiosas.

O presidente nacional do Solidariedade Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força fez questão de agradecer em seu discurso, ao grande apoio recebido pelo Deputado Federal Wladimir Costa, afirmando que jamais irá esquecer o que o parlamentar tem feito para a construção do Solidariedade, que
segundo o deputado deve atender aos menos favorecidos, em especial aos pobres pois o partido não foi criado para ser usado em favor da classe rica de nosso país e sim em prol dos que mais necessitam de solidariedade nas suas mais variadas causas.
Já o Governador do Estado Simão Jatene afirmou em entrevista à Rádio Metropolitana FM sobre a imagem que levou do encontro: "Uma bela demonstração democrática. E até mais do que isso, bela manifestação de compromisso com os maiores interesses do estado, interesses maiores do país. O que assistimos aqui foi o desejo e a vontade de se fazer um estado e um país melhor."

Emocionado o Presidente Regional e Vice Nacional, Deputado Federal Wladimir Costa disse: "Mesmo com o dom das palavras que Deus me deu as palavras me faltam agora, pois você viu aqui deficientes, índios, homossexuais. Você viu o pastor Samuel Camara pregando a palavra, você viu padres, brancos, negros, ricos e pobres. Enfim, você viu pessoas de todas as cores, raças e todos em uma só felicidade. Todo mundo
aplaudindo todo mundo. Uma festa memorável em prol da democracia."

Ao término da entrevista Wlad afirmou: "Esse é um partido que veio para ficar e fazer história no Brasil, que é o partido Solidariedade no seu Primeiro Encontro Regional."

Entres as autoridades presentes estiveram o Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, o Presidente da Assembléia Legislativa do Pará Márcio Miranda, o Presidente da Igreja Assembleia de Deus Samuel Camara, o Secretário de Estado de Agricultura Andrei Castro, a Secretária de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos, assim como os deputados estaduais Hilton Aguiar e Eliel Faustino.


Fotos: Jorge Nascimento
Texto: Mettran Senna

segunda-feira, 10 de março de 2014

WLAD, LUTA E VITÓRIA NA CONQUISTA DA TV NOVO TEMPO INAUGURADA EM BELÉM!

No ultimo sábado (08/03)  foi realizada em Belém, a cerimônia de inauguração da TV NOVO TEMPO - CANAL 54, pertencente à Rede Novo Tempo que é gerida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Uma carreata e passeata com destino ao Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, iniciou na Aldeia Amazônica no Bairro da Pedreira e deu inicio ao lançamento do canal que contará com programação educativa aos telespectadores paraenses.

O Diretor da Rede Novo Tempo Antonio Tostes afirmou que "a missão da TV não é fazer proselitismo, mas sim apresentar valores que a Igreja Adventista acredita, assim como todos os cristãos, valores contidos na palavra de Deus, falando de saúde, família, finanças, empreendedorismo, dos princípios de cidadania. E é claro, um jornalismo de qualidade e sem sensacionalismo."

O Deputado Federal Wladimir Costa (SDD-PA) em entrevista à Rádio Metrop
olitana FM - 94,3 fez questão de agradecer pela conquista da TV: "Primeiramente quero agradecer a Deus e aos cidadãos do Pará. A Deus por me usar, porquê apesar de não ser evangélico, sou temente a Deus. E Deus poderia ter usado vários evangélicos na Câmara dos Deputados que tem a sua bancada e reúne quase 100 parlamentares, mas Deus escolheu a mim. E agente lutou bastante, junto ao Congresso Nacional e ao Ministério das Comunicações e pudemos trazer de presente para o Pará e o povo Adventista que é uma comunidade evangélica muito unida e que tem resgatado a vida das pessoas, a TV NOVO TEMPO."

O Deputado Wlad enfatizou ainda, o trabalho social das comunidades evangélicas no Pará: "O povo evangélico em geral é muito unido, eu não posso dizer que a Universal não faz um trabalho de resgate social muito grande. A Assembléia de Deus também faz na pessoa do Pastor Samuel Câmara, a Adventista do Sétimo Dia. Enfim, inquestionavelmente eu me sinto muito feliz em poder ajudar, independente da questão religiosa, mas pela finalidade principal que é a de tirar pessoas do mundo das drogas, alcoolismo, do tráfico e etc. O trabalho que os evangélicos fazem merecem inclusive o Premio Nobel da Paz."


O Pastor Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Geison Florencio disse no inicio da carreata e passeata, que "a TV é mais um braço que a Igreja Adventista tem na área de comunicação, cobrindo certa de 80% do território brasileiro, com mais de 90 milhões de telespectadores através de várias filiais e a intenção é crescer cada vez mais. Com o intuito de levar menagens educativas, trabalhos voltados ao campo espiritual, a família e jovens, sempre buscando ter como base a mensagem da bíblia."

Na inauguração do TV NOVO TEMPO - CANAL 54 no Hangar várias autoridades eclesiásticas, judiciário, dirigentes adventistas e políticos estiveram presentes. Entre elas o Governador do Estado do Pará Simão Jatene, Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, Secretário de Estado de Agricultura Andrei Castro, Secretária de Estado de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos.


(Fotos: Jorge Nascimento)

Postagens Com Maior Numero de Acessos: