terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AÇÃO WLAD DE NATAL E ANIVERSÁRIO DO PREFEITO IÉ-IÉ PRESENTEIAM A CIDADE DE MOJÚ!

Ontem (16/12) a cidade de Mojú, a cerca de 60 quilômetros de Belém, na região do Baixo Tocantins viveu um verdadeiro clima de alegria, em meio a tradicional festa de aniversário do popular e benquisto Prefeito Ié-ié e a Ação Wlad de Natal que todos os anos alcança uma cidade paraense com suas ações.

Neste ano, a união entre a Ação Wlad e a festa de Aniversário do Ié-ié fez a cidade de Mojú parar e fez com que os seus cidadãos lotassem a Arena
Rubro Show, local do evento, para concorrerem a inúmeros e valiosos prêmios através de sorteios realizados desde a tarde de ontem até o período da noite, onde os parabéns ao Prefeito Ié-ié por mais um ano de vida, foram entoados pelos milhares de mojuenses presentes na festa que contou com toda a equipe da Rádio Metropolitana FM - 94,3MHz, como os radialistas Valdo Sousa, Mettran Senna, Jorge Luiz, Pindukinha, Nelson Almeida, Mario Jorge e Chico Laiser. Assim como o Diretor Geral da emissora Dedé Paes e o Diretor-Administrativo Luzinaldo Ferreira, o Ferreirinha.

Pouco antes, também se fez presente na cidade de Mojú o Presidente Regional do Partido Solidariedade e Deputado Federal Wladimir Costa para participar da inauguração de uma praça, onde antes funcionava um lixão, sendo assim ovacionado pelo povo que fez questão de registrar a presença do Deputado Wlad em um momento que segundo moradores, marca a história do município.

O Federal do Povão, como é conhecido por todo o Pará, discusou e falou sobre a importância de um espaço como este que não apenas proporciona lazer aos munícipes, mas fomenta a pratica de esportes, incentivando cada vez mais a nossa juventude a se afastar cada vez mais da criminalidade e do mundo das drogas. Wlad ressaltou que a responsabilidade e respeito administrativo do Prefeito Ié-ié tem sido primordial para o desenvolvimento do município que em outrora vivia completo abandono.

Mais cedo, durante a tarde o Prefeito Ié-ié também realizou algumas inaugurações na cidade, com destaque para a educação do município onde entregou as Reformas e Ampliações das Escolas "Gumercindo R. Pereira", "Professora Dilza da Cunha Gordo" e "João M. Cardoso Janjão" entre outras.

A cada entrega, secretários municipais, assessores e a comunidade docente da educação mojuense tiveram a oportunidade de junto com alunos acompanharem esse momento que revigora os investimentos educacionais em Mojú. Proporcionando assim, oportunidade de uma educação de maior qualidade e fomento das possibilidades de se transpor barreiras desde a pré-escola, para que crianças, adolescentes e jovens possam estar mais preparados e aptos a pleitearem futuramente vagas em universidades.
Durante o dia de ontem várias homenagens foram prestadas ao Prefeito Ié-Ié, aniversariando junto com o seu povo. Assim como o povo de Mojú teve grandes motivos para sorrir, nas já antecipadas comemorações de Natal proporcionadas pela Ação Wlad - Show de Responsabilidade Social.


Fotos: Jorge Nascimento

Postagens Com Maior Numero de Acessos: