sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NASCE UMA PRINCESA EM SANTARÉM. NASCE A RÁDIO PRINCESA FM!

Nasce uma princesa na data de hoje "20/09/2013". As 15:22 desta sexta-feira, nasceu aquela que será a alegria de todo o povo do Tapajós, com sinal sendo gerado da querida cidade de Santarém, com um Mega Transmissor de 12,000 Watts de potência, onde cobrirá todos os municípios da Região Oeste do Pará. Nasce a Rádio PRINCESA FM.

Este que tem sido o mais aguardado veiculo de comunicação da região, nasceu hoje com a presença do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB-PA) e do procurador da "Lageado Comunicação LTDA.", Dr. Francisco de Assis.

O empresário Wlaudecir Costa que está a frente do comando da Princesa FM em Santarém, informa junto a seu procurador, Dr. Francisco Assis, que este projeto de comunicação deverá estar NO-AR já no próximo mês de Dezembro deste ano, com vasta programação de inauguração que contará com a presença de várias autoridades do Pará, Brasília-DF e representantes empresariais, assim como religiosos.

Escolhido como "Padrinho" oficial da emissora, pela luta que travou junto ao Ministério das Comunicações para a liberação da mesma, o Deputado Wlad só pediu uma coisa. Que todas as vagas para locutores, comunicadores, operadores de áudio, recepcionista, auxiliares e estagiários sejam disponibilizadas somente para o povo do Tapajós, sem importar gente do Amapa, Manaus e até mesmo de Belém ou Sul do Pará.

"O nosso Tapajós é rico em talentos, temos muitos valores em nossa região que só precisa de uma oportunidade e esta oportunidade é deles e ninguém vai tirar. Vamos mostrar como se faz uma rádio de verdade para um povo exigente e inteligente como é o povo de Santarém e todo o Tapajós"., disse o Deputado Federal Wladimir Costa.

Ao ser questionado sobre o porquê do nome "Princesa FM", o Deputado Wlad respondeu que no dia da inauguração da emissora falará sobre o motivo. Portanto, segundo ele agora é só esperar a chegada da Princesinha do Tapajós que tem como principal meta, revelar novos talentos.

Um comentário:

  1. Quão bom é ler esta noticia e que seja a tônica do seu idealizador em fazer deste veiculo de comunicação uma referencia. Espero também que abram-se as portas para NOVOS talentos, pois o que eu vi nos testes que " Eu me dispus a fazer", foram locutores MAMADOS, ruins de língua portuguesa e que já são DINOSSAUROS na comunicação da região.Não os desmerecendo, mas pedindo que dê oportunidades reais e concisas para NÓS, os "fraquinhos e mortais".

    ResponderExcluir

Postagens Com Maior Numero de Acessos: