segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de FIM DE ANO - 2012/2013 - Metropolitana FM 94,3MHz

Olá Amigos! Segue nesta postagem a "Mensagem de FIM DE ANO da Metropolitana FM - 94,3MHz" com minha Interpretação e Produção de Ribeiro Junior!

Agradecemos a todos grandiosamente! E que Deus nos abençoe no ano que está chegando!

FELIZ 2013!!!





Facebook: https://www.facebook.com/video/video.php?v=406462932761355&saved
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=h7p8zHFgCnY&feature=youtu.be


(Mettran Senna)

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOJE (14/12) QUASE PERCO A VIDA COM UM TIRO NA CABEÇA!!!

DESABAFO CONTRA ESSA VIL, INCOMPETENTE, INEFICAZ E PÉSSIMA GESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO!!!

Amigos, por três vezes não me manifestei sobre o assunto (até agora nem eu mesmo sei o porquê), mas agora não tem como ficar calado, pois pela QUARTA VEZ, tive UMA ARMA DE FOGO APONTADA PARA A MINHA CABEÇA sendo humilhado, agredido física e psicologicamente com palavrões e ameaças como VOU TE MATAR AGORA MESMO SEU
 FILHO DA P***, CADÊ A CHAVE DA MOTO SEU F*****, ONDE TÁ O ALARME? CADÊ ESSA P**** SE NÃO VOU TE MATAR FILHO DA P***, entre muitas outras formas de ameaça por conta de dois Bandidos Safados terem o objetivo de a qualquer custo levar minha moto, uma "Honda Bros NXR 150ESD"! Além disso, levaram meu celular com todos os meus contatos, dinheiro e alguns pequenos objetos pessoais!

E DE QUEM É A CULPA? MINHA POR QUE SOU PROPRIETÁRIO DE UMA MOTO QUE DIZEM SER “VISADA POR BANDIDOS”? NÃO POSSO TER O CONFORTO QUE UMA “HONDA BRÓS” OFERECE POR CONTA DISSO? POR QUE NÃO POSSO? SERIA PORQUE A BANDIDAGEM ESTÁ NAS RUAS E NÓS TEMOS MENOS DIREITOS QUE ELES? QUEM DEVE SE PRIVAR DAS COISAS, SOU EU REALMENTE OU OS BANDIDOS? E QUEM DEVE FAZER ALGO PARA MUDAR ISSO? EU? VOCÊ? O GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ? FALTA POLÍTICAS SOCIAIS PARA DIMINUIR A CRIMINALIDADE?

O GOVERNADOR TEM CULPA? OU A CULPA É SOMENTE DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA "LUIZ FERNANDES ROCHA"? E SE EU FOSSE MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA E DOS CONSTANTES ASSALTOS SENDO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA? QUEM IRIA ENCHUGAR AS LAGRIMAS NOS OLHOS DE MEUS FAMILIARES E APAGAR A DOR, O SOFRIMENTO E A PERDA DE MINHA VIDA? O GOVERNADOR SIMÃO JATENE? PERGUNTO NOVAMENTE, O SECRETÁRIO LUIZ FERNANDES? IRIA FICAR POR ISSO MESMO?

Essas são apenas algumas perguntas meus amigos, não com ódio no coração, mas com profunda decepção pela Gestão de Segurança Pública do senhor Delegado Luiz Fernandes Rocha, que recentemente rebateu os números de uma pesquisa divulgada por toda a imprensa paraense, onde a pesquisa revelou que 63% dos paraenses não se sentem seguros em sua cidade; quase 50% se dizem inseguros no seu bairro e 35% não sentem segurança em sua própria casa. Para a Segup, os números não correspondem a atual realidade dos delitos registrados no Estado!

Mas que veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeergonha Secretário Luiz Fernandes Rocha!!! Saiba que o povo que vive nas ruas, na periferia, na nossa queria Belém e Região Metropolitana não consegue entender o que lhe faz permanecer em tal cargo de extrema importância! Hoje fui vítima pela quarta vez e espero não ter a infelicidade de ser assaltado novamente tendo minha vida ceifada, fora que não fui, não sou e não serei a única vítima dessa sua péssima gestão!

E não para por ai, pois assim que aconteceu o fato, onde os dois bandidos aparentando ter entre 17 e 20 anos (armados) me assaltaram por volta das 21:10 na área do Conjunto Guajará I em Ananindeua bem na esquina da Avenida Principal com a WE73, só recuperei minha moto por que a mesma possui Sistema de Rastreamento Via GPS e de pronto liguei para a central de monitoramento da Máxima Segurança, empresa que rastreia minha moto, e informei o ocorrido. Pois bem, ao tentar entrar em contato com o CIOP pelo 190, tive que esperar por mais de 10 minutos ouvindo uma irritante “musiquinha” e minha ligação caiu, ao retornar esperei por mais 5 minutos até ser atendido!

Detalhe, após finalmente conseguir comunicar o fato à Policia via CIOP, somente após 15 minutos avistei uma viatura, que por sinal, não estava envolvida em minha solicitação e por fim consegui entrar em uma viatura para ir atrás de minha moto! Pois bem, sem muitas perguntas, apenas questiono, e se fosse um caso eminente de risco de vida que eu estivesse sofrendo naquele momento, onde estaria o poder público para me atender com célere eficácia?

Amigos, não quero me estender além do que já foi dito, meu desabafo tem uma única intenção que é a de conscientizar à todos sobre a NECESSIDADE DE PROTESTAR contra essa criminalidade crescente, entendam uma coisa, não adianta somente eu me manifestar sobre um fato que aconteceu comigo ou você somente bater um papo com seus amigos e familiares sobre a “situação da crescente violência no Pará”, mas sim através de uma enxurrada de apelos ao GOVERNO DO ESTADO, seja por telefone, redes sociais ou manifestações com atos públicos nas ruas para que o mesmo olhe com mais atenção para o COMANDO de sua SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA que com a gestão de LUIZ FERNANDES ROCHA não tem desenvolvido um trabalho eficaz de INTELIGÊNCIA e FORÇA OSTENCIVA de policiamento no nosso estado!
ONDE ESTÁ O NOSSO DIREITO DE “CIDADÃO PAGANTE DE IMPOSTOS” DE TER SEGURANÇA PÚBLICA REAL E EFICAZ?

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA DE TANTA INNNNNNNNNNCOMPETÊNCIAAAAA!!!

Enquanto isso não mudar, VIDAS... Eu disse VIIIIIDASSSS... Irão continuar sendo perdidas por conta dessa falta de atitude positiva em prol do povo paraense na nossa Segurança Pública! Eu tive a proteção de Deus por Quatro Vezes? E os demais que não tiveram ou não terão? E quantas vezes mais eu ficarei imune?

(*Só tenho uma observação positiva a fazer, a da “força de vontade” (apesar de ser o trabalho dos mesmos) dos “Policiais Militares do Sexto Batalhão” que não descansaram enquanto não encontraram minha moto roubado, apesar das dificuldades da área onde a mesma estava “RUA RAMAL DO CAMPO, CURUCAMBA, ANANINDEUA PA”, local de difícil acesso, com isso respeito profundamente cada um que enfatizou o peso de suas respectivas fardas nessa operação!)

Fora isso, meu desabafo acima já diz tudo!

Um forte abraço e que Deus Nos Proteja!
(Mettran Senna – De Luto Pela Falência do Sistema de Segurança Pública do Nosso Querido e Amado Estado Do Pará sobre a Gestão de Luiz Fernandes Rocha!)

Postagens Com Maior Numero de Acessos: